MOUSE INVISIVEL


Mouse invisivel ?? C tá doido cara? isso num existe, se é invisivel como o cara vai pegar nele ?? MANOOOOO esse trem num tá certo, me PROVA ISSOOO!!

Pois bem, eu tenho a prova que existe sim, e concerteza vai ser um sucesso de vendas, a cada dia que passa nossas mesas vão ficando mais espaçosas, primeiro diminuiram o pc e deram o nome de NOTEBOOK ou LAPTOP depois pegaram uma camera filmadora e diminuiram e deram o nome de WEBCAM, os mouses bem... eles era uma coisa de doido no começo, eu num vou falar da história do mouse se quiser clica AQUI e vai ler sobre ele, bem o que eu trago eh o MOUSE INVISIVEL, parece mentira, mais ele existe, apesar de ninguem ver... mais existe!! Quer uma provinha ???

Tá Aí ó!!
VEJA UM VIDEO AKI e arregalem os olhos e abram a boca!!

0 comentários:

Postar um comentário